Considerações

PAra quem acompanha minha vida no Facebook, provavelmente ja deve estar enfadado de me ouvir falar da minha nova e 1ª tatuagem…mas a nova experiência é digna de ser relatada tamanho os absurdos que tive de ouvir!rsrs…( e certamente ainda vem mais por ai!)

Meus pais são relativamente jovens e supostamente adaptados a sociedade moderna..rsrs….sempre trataram muito bem meus amigos e adoram receber gente em casa, para eles tudo é uma festa desde que não transem, usem drogas e caiam bêbados em seus aposentos. Até ai entendo perfeitamente e os respeito, afinal é a casa deles! (eu tb não deixarei qdo tiver meus filhos!kkk)

Mas a questão é só uma, porque condenar quem usa tatuagens????
AlôôôÔôôô!!!
Não vou nem argumentar, pra mim isso é no mínimo RIDÍCULO!

Para não gastar minhas energias revoltada como uma adolescente, o que me resta é rir dos comentários do meu pai tipo:
– “Cíntia eu pensei que você era uma menina normal”
– “Sou um péssimo exemplo pra vc, mas nunca fiz uma tatuagem”
– “Eu pensava que andava por mundos escuros, mas e vc por onde tem andado?”
– “A tatuagem é uma forma de colocar para fora algum sentimento ruim que temos por dentro…por que vc fez isso?”
– “Sorte do tatuador hein?”
– “Nossa, agora ela virou mulher de vez”
– “O que vc bebeu para aguentar a dor? Fumou cigarrinho do capeta?”

Sem contar a minha avó: “Toda puta e ladrão tem tatuagem…”
Minha mãe, melhor amiga (mas ainda mãe), anda chateada…mas ela supera!rsrs…

Enfim, quando você pensa que a humanidade evoluiu, ela esta é dando passos para trás. O que utilizo em meu corpo não modifica meu caráter, minha personalidade, meu modo de ver o mundo…tenho amigos sensacionais, de coração imenso, cheios de tatuagens e melhores do que muitos porcos que conheci na igreja. O Natal esta ai, a hipocrisia se alastra…do que adianta lindas palavras e belas roupas para festejar, se o coração é tão podre qto a lata de compostagem que tenho no meu quintal?

4 comentários

Filed under Cotidiano, Eu

4 responses to “Considerações

  1. Karol Rabello

    Cíntia, meus pais pensam quase da mesma maneira… Já cheguei a pintar meu cabelo de pink e eles nunca se incomodara, mas é só falar em tatuagem que les ficam falando… “Você vai virar gibi…”
    “Traficantes usam, viu?”.. e todas as outras coisas que falam…

    Mas ainda quero fazer a minha, e por sinal, a sua é linda!!! E seu caráter contuará intacto, como sempre! rs….

    Um beijo grande!

  2. Cíntiaaaaaaaaaaaaaaa rí litros com os comentários que vc descreveu no seu post ! As pessoas se fazem de modernas, mas aqui no Brasil e ainda mais no interior de SP elas ainda estão cheias de um falso moralismo muito grande ! Tatuagem, piercings, roupas, cor e corte do cabelo não muda o caráter de ninguém, o que muda são os sentimentos bons ou ruins que elas carregam dentro de sí mesmas ! Quando eu fizer minha tatoo sei que meus pasi, minha vó e o resto do mundo que não está acostumado vai achar ruim, mas o problema é deles ! Rsrsrs Bjs no coração !

Deixe um comentário