O Blog

Eu A-D-O-R-O o termo Nihil Osbtat, mas em termos de comunicação falta sonoridade e simpatia no antigo nome deste blog decadente. Por isso, tentei achar algo mais minha cara…e porque não Art&Manhas?

Sou apaixonada pelo mundo das ARTs, principalmente quando falamos de fotografia. Pois é, para mim fotografia é arte e ponto final, foda-se dane-se o que os intelectuais pensam a respeito!
Sempre desejei pintar quadros, e ainda não sei porque nunca tentei…mas acho que a fotografia é realmente o que eu preciso para viver…assim como o oxigênio sabE?! Cores, Cores e Cores…amo a energia positiva que emana das cores.

E quando o assunto é MANHA, ixiiii…isso eu faço de monte!rsrsrs….
As vezes fico confusa, não sei se meu espirito que é crítico e subversivo,  ou se tudo não passa das MANHA de uma garota carente de carinho e atenção.

Mas é isso ai…aproveite a viajem pelo Fantástico Mundo de Tyta Carvalho.

“Nihil Obstat” (NADA IMPEDE em latim) era um termo utilizado pela Igreja Católica no período da Inquisição para designar qual livro poderia ou não circular. Ao utilizá-lo, tento dar um outro sentido a questão. Desejo provocar uma reflexão…

“Ainda tentam nos impedir de fazer muitas coisas, mas há outras que ninguém jamais conseguiu impedir e jamais conseguirá… A LIBERDADE DE PENSAMENTO, OS SONHOS, A ESPERANÇA, A CRIATIVIDADE, O ALTRUÍSMO…”

One response to “O Blog

  1. Ariene

    Nossa!!! Não mudou nada a Cintia que eu conheço, quer dizer, se mudou, foi pra melhor…Cresceu, deixou florir todas as sementes que um dia foram plantadas nessa menina cheia de sonhos, criatividade e energia!!!
    Linda, parabéns pelo seu sucesso e crescimento!
    Tú não sabes o orgulho que sinto de ti, de te ver assim: A Cintia de sempre,a Cintia dos sonhos de menina…aquele que um dia vc sonhou e agora se realiza!!!
    Grande beijo linda!!!!
    De sua amiga Ariene Lima

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s