Síndrome de Menina/Mulher

Imagem

O conceito de beleza é realmente algo muito relativo e abstrato. Mas se existe um consenso geral – coisa de 99,9% – este é, definitivamente, o quanto os pelos são odiáveis. Apara cresce, raspa cresce, depila cresce, é pior do que erva daninha. Giletes, lasers, pinças, ou cera, arrancá-los é sempre uma tortura.

Não tenho muita intimidade com a cera (lê-se nenhuma), mas depilar a virilha é uma experiência sociológica que toda mulher (não) merece passar. A sensação final de nudez é fantástica, o calor da cera no mínimo interessante, mas sentir que seu coro é arrancado por um pedaço de adesivo é um absurdo. Na boa, devia queimar no fogo do inferno o infeliz que teve essa ideia pela primeira vez.

Como não ter complexo de Peter Pan desse jeito? Quando crianças quem ligava para a sua perna cabeluda? Axilas e virilhas não tinham pelos. E andar sem sutiã ou calcinha não fazia de você uma louca. Isso sem lembrar das sobrancelhas e o maldito bigode, que se eu não tirar, posso deixar de ser jornalista para virar mulher barbada no circo da esquina. O pior de tudo, é que todo esse ritual serviu pra que????? Jundiaí não tem praia. O tempo mudou, o calor da manhã virou chuva a tarde, ou seja, sem shortinho amanhã. O namorado não vai elogiar a perna lisinha, simplesmente por que EU NÃO TENHO NAMORADO. E a felicidade de estar sem pelos, esta escondida debaixo da camada de pele vermelha e sensível.

Ok. Sou mulher e vou superar. Para quando esta marcada a massagem modeladora? (aaaaaaaaaaai!)

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Cotidiano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s