360º

Há exatamente um ano atrás eu andava em conflito existencial…não sabia se deixava o emprego de 3 anos para me arriscar na vida de jornalista, ou se continuava acomodada até terminar a faculdade. Pois bem, toda cautelosa decidi dar um passo a frente e desbravar novos caminhos.

Acontece que o que era apenas para ser uma mudança segura, se transformou na aventura mais alucinante da minha vida. Em um ano consegui conhecer 3 lugares sensacionais, aprender muito sobre pessoas, jornalismo e sobre a minha própria vida. Me aproximei da natureza na Associação Mata Ciliar, fui publicitária por 7 bons meses na P Comunicação Integrada, quebrei meu preconceito com a Policia na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e agora começo uma carreira como fotógrafa freelancer, mergulhando no mundo dos casamentos.

Para quem tinha medo de dar um passo, me espanto ao olhar no espelho e ver alguém que se jogou de vez na vida, buscando a realização dos sonhos mais íntimos. Procuro sempre lembrar do que lia nos livros do Augusto Cury, do tipo “seja o personagem principal da sua história”… é incrível como as coisas começam a acontecer quando decidimos sair da platéia e entrar de vez em cena.

É claro que tudo não é um mar de rosas, fiz besteiras e financeiramente as coisas se apertaram. No meio da confusão vou dando os meus jeitinhos e  não me desespero, vou superando e aprendendo a lição. Ainda assim digo, VALE A PENA CORRER RISCOS!

Falta 19 dias para meu aniversário de 22 anos, e 30 dias para saldarmos 2012… muita coisa ainda vai rolar, mas já posso concluir que 2011 foi o melhor ano de toda a minha vida! Conheci coisas, lugares e pessoas novas…vivi amores que valeram a pena…fotografei até falar chega…bebi, sorri, brinquei e chorei até falar chega…enlouqueci de paixão…superei…quebrei meus próprios conceitos e pré-conceitos…experimentei…arrisquei…ousei…FOI SENSACIONAL!

Assim como os outros, esse também não me pareceu um post muito útil, mas eu não podia deixar de expressar minha admiração por todas essas mudanças….já estou com saudades de 2011! =)

4 comentários

Filed under Eu

4 responses to “360º

  1. Rubens Pereira

    Você é a personagem principal da sua história, foi a luta e conseguiste virar o disco e penetrar no espelho vida. Parabéns e sucesso.
    Admiro seu trabalho.

    Rubens Pereira

  2. Rubens Pereira

    Gostaria fazer um curso de fotografia, indicaria um?

    Rubens Pereira

Deixe uma Resposta

