Outro Insubstituível

Experimento outros gostos. Sinto outros cheiros.
Nada se encaixa.

Busco outras lembranças. Testo novas experiências.
Nada se encaixa.

Me inspiro em novos olhares. Vibro em outros compassos.
Nada se encaixa.

Minto pra mim. Assumo outras máscaras.
Nada se encaixa.

Visto minhas verdades. Atuo em outros palcos.
Nada se encaixa.

Mergulho em meu silêncio. Outra dose de whisky.
Nada se encaixa.

Nego minha solidão. Sinto outros corpos.
Nada se encaixa.

Saiu por ai. Ando em outros caminhos.
Nada se encaixa.

Ouço outras músicas. Choro por outras faltas.
Nada se encaixa.

Procuro outro.
Mas nada se encaixa…

Deixe um comentário

Filed under Eu

Deixe uma Resposta

