A Outra – #prontofalei

Há tempos eu não me utilizo da minha diarreia verbal.
Vergonha? Pudor? Hipocrisia? Falsidade?

Uma mistura de tudo para causar boa impressão. Afinal, “Ó céus, o que podem pensar de mim?”
Bom, foda-se o que acham de mim. Quem me conhece sabe que sou uma boa menina!kkkkkk….. ;P
Então vamos para um assunto que esta engasgado na minha garganta…

A Outra.

É isso mesmo, você ja foi a outra?
Até dois meses atrás eu achava (das outras)  “Nooooossa que vagabunda vc hein mocinha? Ficando com cara que tem namorada?!”
Eu achava a mesma coisa de garotas que usavam esmalte vermelho e agora adivinha????

Eu também uso esmalte vermelho!
Em um mês, pegar 3….exato!…..3 caras que namoram é um record de mau caratice!

E quer saber?
Hoje que to cagando e andando pra isso, pq NÃO é só UM….são 3!!!
OU seja, TA TUDO ERRADO!!!!!

Porque as pessoas insistem em relacionamentos ridiculos e desgastados?
Amor?…

Amor o CACETE!
Deixa eu contar um segredo mulherada, QUEM AMA NÃO TRAI!
E se você perdoa um cara que faz isso, eu só posso rir da sua cara!

A vida tai pra ser vivida, porque tanta dor de cabeça?
Se vc ta feliz, liiindo!!Continue.
Se não, vamos parar com esse atraso de vida ok?!

Simbora que ninguém é de ninguém!

 

 

 

 

Deixe um comentário

Filed under Eu

Deixe um comentário