Retratos de Jundiaí – edição 2012

Art&Manhas

Acho que vou concorrer com essa! =D

Bom, acho que eu nunca falei aqui no blog daquilo que mais amo?!
Então vamos lá…

O post de hoje é sobre um concurso de fotografia que vem rolando em Jundiaí.
Já imaginou sua foto em 300 exemplares de calendários a serem distribuidos na cidade em 2012????

Organizado pela Soapha (Associação Amigos da Preservação do PAtrimônio), a proposta do concurso é mostrar a cidade por diversos ângulos, valorizando cada canto,  e segundo a entrevista dada para o jornal Bom Dia, Anna Luiza Fagundes, membro do Soapha, “não adianta ser uma imagem qualquer, ela tem que ter representatividade na cidade”, então chegou a hora de soltar a criatividade e  começar a notar o quanto Jundiaí é rica em história e beleza!

As incrições estarão abertas até o próximo dia 08 de agosto,  e das 12 escolhidas, o 1º lugar vai estampar a capa do calendário 2012. Cada candidato pode concorrer com 3 fotos (somente na horizontal). As  fotos selecionadas também  farão parte de uma exposição a ser realizada no Gabinete de Leitura Rui Barbosa em agosto. Quem quiser saber detalhes do regulamento,  deve se dirigir até a Foto Imagem que fica na rua 11 de junho, 142, centro.

2 comentários

Filed under Cotidiano, Cultura, Fotografia

2 responses to “Retratos de Jundiaí – edição 2012

  1. Olá, eu vi um cartaz sobre esse concurso, mas agora que vi seu post fiquei em dúvida sobre o prazo para participar. Você saberia informar algum telefone ou site para que eu possa sanar minha dúvida?
    Gostei da foto, bela imagem!

    • Ola Taynah!
      Desculpe a demora em respondê-la, a correria do dia a dia me deixa louca!rsrs
      Segundo a matéria que li no jornal Bom Dia Jundiai, as inscrições iam somente até segunda(08/08).
      PAra mais informações, acredito ser necessário entrar em contato com eles.

      Obrigada pelo elogio a foto, acredita que no ano passado fizeram uma bem parecida?
      Fiquei tão surpresa que acabei nem me inscrevendo!rsrs.
      Não faz mal, ano que vem tento!
      Bjooss
      Cíntia

Deixe uma Resposta

