Torturas–PARTE II

plus-size-reproducao-glamurama-modelos-contra-ditadura-da-beleza-gordinhas-400x248

Quando pensei que já tinha sentido dores suficientes nessa minha vida medíocre, eis que me aparece mais uma superior…e não estou falando de dor no coração, infelizmente não é paixão nem amor, porque hoje descobri que prefiro levar o pé na bunda de 10 namorados do que ter de fazer mais de 10 sessões de depilação a laser.

Uma dor que enfrentei por culpa do meu comodismo e preocupação com o que as outras pessoas vão pensar. Ridículo! Como sou fútil…

Tudo começou quando a anta do meu irmão, que eu pensava que só entendia de guerra e armas, veio zuar com a minha cara dizendo que eu tinha bigode… Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Mas isso foi a morte! Fiquei dias preocupada com isso, e logo que vi a promoção no Groupon o consumismo gritou sem parar nos meus ouvidos: “Compra! Compra! Compra!…”

Nem imaginava como era o processo, então comprei sem pensar e estava tranquila até a depiladora me falar que podia doer, queimar, inchar, ficar vermelho, criar bolhas, feridas, e entre outros efeitos colaterais. Agora imagine tudo isso na sua cara????? Fiquei completamente em choque.

Mas como meu bolso já tinha cedido as graças da Ditadura da Beleza, lá vou eu para mais uma sessão de tortura. Parecia que facas faziam bifes das minhas axilas, e grossas agulhas espetavam meu buço. E eu ainda pensava que depilação com cera era ruim…como sou uma pamonha!

 

Se ame antes de tudo

Começo a me dar conta dos absurdos que as pessoas fazem por vaidade. Plásticas das mais diversas, tira aqui, põe ali, enche lá, corta acolá…que inferno!!! Como somos bestas, pagamos para sentir dor???? Absurdo.

Além disso, essa Ditadura acaba com a auto-estima de milhões de mulheres lindas por todo o mundo, que podiam estar usando seus dedos para outras coisas ao invés de socar na garganta para vomitar o que comeu. Chega de nos colocar limites, porque você não pode comer o que quer e quando quer? Foda-se seus pneus lady, eles são parte do avião que é você!

É por essas e outras que eu falo, se estes sacrifícios não fizerem efeito, viro hippie fedida e cabeluda! O importante é ser feliz e estar em paz consigo mesma.

 

Fica a dica

– Livro: A ditadura da beleza, do escrito Augusto Cury.

Muito Bom!!!
Quem quiser eu empresto! =)

3 comentários

Filed under Cotidiano, Eu

3 responses to “Torturas–PARTE II

  1. Rafael Rocha

    Sou completamente contra essas torturas, por isso que sou a favor da maquiagem.
    Quem precisa de tudo isso quando um simples gloss e rimel fazem (quase) qualquer mulher ficar linda né.
    Sobre os pneus, podem continuar com eles, é legal… se tiver o braço um pouco gordinho melhor ainda.
    Agora o buço, favor tirar.
    Grato.

  2. Adriano Gonçalves

    Eu nao li esse livro, mas pelo menos os que eu li do Augusto Cury foram mó chatões mew :s Ele que te deu essas ideias ai de ficar cabeluda e fedida? Pode não Cintia!

    Atenção mulherada gordinha, suas dobrinhas são lindas! mas tem que fazer a barba e tomar banho direitinho eihm gente!

Deixe uma Resposta

