Sadomasoquismo só em Vênus

Hoje vou deixar a ART de lado, para fazer MANHA…

A questão é a seguinte, ou eu tenho testosterona em excesso, ou essa porra de vida de mulher é plena pratica sadomasoquista disfarçada de vaidade. Confesso que NUNCA vou entender o motivo de tanta tortura… e faço questão de explicar detalhadamente o que acontece!

Quer pintar a unha?
– Não basta passar a merda da tinta colorida e pronto, a manicure tem que tirar bifes da sua cutícula para comer no almoço, e muito mal passado por sinal porque do contrário não sangraria tanto.

Quer ver seu corpo livre de pelos?
– Mesmo eu odiando pelos, essa pratica me irrita pois ela nunca tem fim. Para ajudar temos mais de uma forma de fazer isso, é só você escolher qual dor você suporta mais:

a) Cera quente: o próprio nome já diz, pra começar o barato é quente…mas essa não é a pior parte, só espere quando a depiladora chegar com aquele adesivo fdp tirando pelos dos lugares mais sensíveis do seu corpo. Você ia preferir que lhe dessem um soco!

b) Laminas (gillete): a merda funciona até que você não se corte, ou seja vitima de uma alergia desgraçada que vai encher sua perna de bolinhas vermelhas que coçam e viram feridas depois.

Quer tirar as sobrancelhas?
– Se eu descobrir a filha de uma quenga que inventou de tirar a sobrancelha… EU MATO! De tudo, é o que eu mais odeio. Sabe quando você bate o dedinho do pé na beira da cama? Multiplique isso por cinco. Para esse tipo de tortura também há algumas opções:

a) Pinça: a forma mais clássica de causar dor em uma garota como eu, que por sinal odeia sentir dor. Seus pelos são arrancados um a um sem dó, em um ritmo frenético que não da tempo nem de desistir.

b) Linha: essa dor é como tirar o tampão do dedão do pé, ou ralar o joelho no asfalto. Quase soquei aquela velha que ainda virou pra mim e disse: “nossa como você é mole, assim não vai aguentar ter um filho”…e quem falou pra essa filha da puta que eu quero?

Por fim, ontem experimentei outras dores que quase me tiraram do sério…
Fui toda feliz cortar meu cabelo e refazer as luzes, afinal, ele estava um caos. Mas o detalhe é que meu cabelo é MUITO cacheado e a querida cabeleira quase arrancou meu coro cabeludo por dois motivos:
– Desembaraçou meu cabelo sem molhar ou encher de creme para pentear… o que é um CRIME para cabelos cacheados!
– e para fazer as luzes, minha cabeleira afro descendente foi puxada, mecha por mecha, por uma agulha de crochê que parecia furar meu cérebro…

Vejam imagens da tortura…

Nem eu acreditava que estava tão grande!

um palmo a menos...

Foto ridículaaaaaaaa....pura tortura!

...

Mas no fim valeu a pena!

Felizmente, tudo isso tem um por que……..fazer bonito(inveja) para………….. outras mulheres!
É isso mesmo, não gostamos de admitir, mas já entendemos que os homens não notam bosta nenhuma, e no final, o mais legal é competir com as suas amigas (e inimigas) quem é a mais gostosa!

Anúncios

3 comentários

Filed under Cotidiano, Eu

3 responses to “Sadomasoquismo só em Vênus

  1. Luis Daniel

    Simplismente sensacional!!!!!

  2. Adriano Gonçalves

    Que toquinha bunitinha! É assim que faz esse negócio ai?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s