Cover Fest – By John Viudes

Divulgando matéria do John Viudes!

Cover Fest 2 mescla Heavy metal e solidariedade em Várzea Paulista

Evento acontece no dia 18 de junho, no clube de campo da cidade e arrecadará alimentos para Casa Transitória do município

               

        Com o objetivo de exaltar o Heavy Metal e o Rock N’ Roll como forma de cultura, a segunda edição do festival de bandas Cover Fest acontece no próximo dia 18 de junho, a partir das 15h, no Clube de Campo de Várzea Paulista, também conhecido como Clube Periquito. Esta edição contará com 12 bandas cover que interpretarão os grandes clássicos do Heavy/Rock mundial em um local amplo e de fácil acesso para quem reside em cidades vizinhas ou na capital.

        As bandas cover que participarão do evento são: Iron Maiden (Infinite Dreams), Spectroz (Metallica),Motörfuckers (Motörhead), Rust In Beer (Megadeth), Devilish (Manowar), Mercyful Diamonds (Mercyful Fate e King Diamond), Cross Bones (Dio), Pornstars (Cinderella),  Fúria V8 (Sepultura), Scarlet Moon (Épica), Alexímia (Lacuna Coil) e Rock In Fox (AC/DC).

        Os ingressos poderão ser adquiridos no início de maio, em pontos de venda que serão anunciados em breve. Quem comprar antecipado pagará R$10. Já para quem deixar para comprar no dia do evento o preço será R$15.

Rock e solidariedade

        Os organizadores informam que no dia do Cover Fest os presentes deverão levar um quilo de alimento que será doado à Casa Transitória de Várzea Paulista, que abriga mais de 50 crianças e adolescentes que forão retiradas das famílias por serem vítimas de abuso, violência, abandono e maus tratos. A casa Transitória fica na Av Arnaldo Gut, 1251, no bairro do Mursa, em Várzea Paulista. O telefone do local é (11) 4595-0578.

Excursões

        Haverá dois ônibus fretados para trazer interessados ao evento. Um deles saíra da Estação Terminal Barra Funda, em Sâo Paulo, e o outro partirá de Campinas com direção à Várzea Paulista, local do evento. Interessados devem entrar em contato através do e-mail jv.lenon@gmail.com  ou pelo número (11) 9851-0049 para conhecer as formas de pagamento e outras facilidades. Quem chegar ao evento nessas excursões terá direito à ingresso promocional.

Reconhecimento

        Para Lucas Dantas, guitarrista da banda Rust In Beer, que executa covers de Megadeth, os presentes “vão saber porque o Rust in Beer é a banda cover mais conhecida e pedida de São Paulo e vão entender porque o próprio Megadeth abençoou a banda quando esteve no Brasil em 2010”.  Ele se referiu ao episódio em que a banda de Dave Mustaine, quando passou pelo Brasil, elogiou muito o Rust In Beer, inclusive reconhecendo o trabalho dos paulista no site oficial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Eu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s