Para descontrair: De quem (ou quem) são os tucanos?

Eu e minha mãe acabamos de ter um ataque de riso supremo, beirando a histeria, chegando ao ponto de rolar no chão de rir…quer saber porque? Veja só a conversa de louco:

EU (a principio era um conversa séria): – Jow, fiquei sabendo que dia 1º de maio vai rolar uma apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” la no Parque da Cidade. Só não tenho certeza se é a Esquadrilha mesmo, mas lembro  de ter lido que são sete Tucanos. Esse modelo é o deles?

MÃE (começa o absurdo): – Jow, deve ser aqueles que estavam voando aqui perto estes dias… (qdo que a Esquadrilha da Fumaça ia voar em cima do Ivoturucaia???? O bairro não aparece nem no GPS)

JOW (meu irmão psicopata viciado em guerra): – Deve ser eles, são parecidos com os Tucanos… mas acho(ACHO???) que não, a apresentação é só no dia 1º né?!

EU (usando do meu sarcasmo): – Vai ver eles estão ensaiando, ou reconhecendo o lugar, afinal, o céu é TÃO diferente de um lugar para o outro! Deve ser o ar da Serra do Japi (kkkkkkkkk….já chorando de rir) Depois,  é só deixar os tucanos guardados ali nas árvores do parque até o dia 1º.

JOW (doente da cabeça): – Nããão!!!! Eles vão deixar guardado em um submarino igual ao da 2º Guerra Mundial (sempre as malditas guerras) submerso na represa do DAE…se naquele tempo já tinha um desses, imagine agora?

EU: – E agora que o navio (não era submarino?) deve ser do Miguel Haddad, afinal, como dizem por ai TUDO é dele aqui.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

MÃE (rainha dos insanos, e não do lar!): – É VERDADEEEEE!!!! Os aviões não são dos tucanos? (pausa para rolar no chão rindo histericamente)….

EU (sem palavras com a criatividade): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

JOW: – Cala a boca suas doidas, todo mundo vai ouvir!….

MÃE (ainda encucada com a conversa): – Mas como eles colocavam os aviões lá dentro?

EU: –  Simples mãe, é só colocar um monte de lata velha dentro da outra.

Agora já sei de onde vem minha insanidade…

Obs: Este post não reflete minha posição politica partidaria, é apenas uma charge do cotidiano.

Deixe um comentário

Filed under Cotidiano, Eu, Política

Deixe uma Resposta

